www.jornalminuano.com.br
 
Ano XVIII - Bagé/RS
quinta-feira , 19 de outubro de 2017
Cadernos
arte e cultura
Ellas
Esportes
Máquinas e Motores
Saúde

Editoriais
Campo & Negócios
charge
Cidade
editorial
esportes
fogo cruzado
minuano empreendedor
segurança
últimas notícias

Colunas
Aniversariantes
É Verdade
Espaço do leitor
Nas asas do vento
Papo de elevador
ponto de vista
social


 
| Cidade
por: Maritza Costa Coitinho
 
[23h:32min] 03/10/2013 - Visita
Crianças aprendem como se faz um jornal
Na tarde de ontem, cerca de 20 alunos das turmas de Pré I e Pré II da Escola de Educação Infantil Turma do Pernalonga estiveram no Jornal MINUANO.
 
Francisco de Assis
 

A visita, conforme explica a educadora infantil Ariani Dourado, faz parte de um projeto que tem como objetivo investigar como funcionam os meios de comunicação. Durante a semana, os alunos tiveram contato com meios de comunicação antigos. Outras visitas a uma rádio local e à sede dos Correios já estão agendadas, dentro do mesmo projeto. Além de Ariani, a turma também foi acompanhada da educadora Aline Regert.
 
 

Mais links relacionados

 
[23h:30min] 03/10/2013 - Cidade
Espírito Santo realiza congresso franciscano
[23h:23min] 03/10/2013 - Cidade
Vigilantes Ambientais realizam trilha ecológica em área de preservação
[23h:21min] 03/10/2013 - Cidade
Conselho Regional de Contabilidade tem eleições
Arquivo JM
[23h:19min] 03/10/2013 - Cidade

Clube Caixeiral busca acordos para evitar leilão das sedes campestre e social

Medida segue suspensa enquanto diretoria corre para viabilizar acordos
ANTÔNIO ROCHA
[23h:40min] 03/10/2013 - Cidade

Arroio Bagé e a lei esquecida no tempo

 
 
 
Extras
cadernos anteriores
edições anteriores
horóscopo
News
Para ficar sempre informado faça o seu cadastro
Nome:
E-mail:
 
 

 


É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Minuano.

Rua Brigadeiro Mércio, 72 - Bagé/RS: (53) 3242.7693 - ©2005 www.jornalminuano.com.br - ® - All rights reserved - desenvolvido por InterfaceMM